quarta-feira, 27 de junho de 2012

Risqué - Renda

Olá !

Hoje eu trago para vocês o esmalte Renda da marca Risqué. A Risqué é a marca mais vendida do Brasil e esse sucesso deve-se ao esmalte Renda que se mantém lider de vendas há mais de 10 anos. O esmalte Renda foi lançado no inal da década de 80 , quando a Risqué lançou uma coleção de cores inéditas para a novela Tieta,entre essas cores estava o esmalte Renda. As cores chamaram tanta atenção da mulherada, que a Risqué se tornou a pioneira em lançar moda em esmaltes.



Para comemorar o sucesso do Renda, a Rsiqué lançou uma coleção chamda Rendas do meu Brasil, que contém quatro combinações suaves e delicadas, como o Renda, mas com ou outro roque diferentes.

Coleção Rendas do meu Brasil
 Esta coleção foi elaborada apartir de opniões de consumidoras que fazem combinações usando o Renda.


São eles:

  •  Rendinha: Mias suave que o Renda original
  • Tule: Mistura clássica do Renda com o Paris
  • Vitrilhos: Possui efeitos cintilantes
  • Paetê: Esmalte Renda com toda a ousadia do Glitter

Bom, como as minhas unhas quebraram depois que eu usei o Valquiria da Hists Speciallità, eu optei pelo Renda que além de lindo é um clássico.  Usei fitas azuis e verde para decorar as unhas.

É quem nasceu para ser Rei nunca perde a Majestade, por isso que o Renda é o esmalte mais vendido no Brasil.

Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. Adorei essa. Básica bonita e singela combina com tudo >.<

    ResponderExcluir