quinta-feira, 26 de abril de 2012

Risqué - Psico

Hoje eu trago para vocês o esmalte Psico da coleção Sweet Rock ' n Roll. Esta coleção é inspirada na personalidade da Top model Isabeli Fontana, que tem o seu lado Sweet e ou bem Rock ' n Roll, com isso a Risqué criou uma linha de esmaltes que traduzem e equilibram essas forças.
Todas as cores e os nomes dos esmaltes desta linha são inspiradas no perfil da Modelo Isabeli Fontana,, uma mulher doce e amável, mas que ao mesmo tempo é dona de uma personalidade forte e determinada. Por isso todos os esmaltes desta coleção apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado.



São eles:

Azulcrination - Um azul royal, rebelde e ousado;
Isabeli - Um preto berinjela;
Psico- Um roxo intenso;
Rock 'n roll - Um prata que reflete o brilho de uma estrela;
Star - Um glitter furtacor que pode ser usado sozinho ou por cima de outras cores para dar um brilho especial
Tattoo - Cinza chumbo,puro rock'nroll

Bom, a irmã Aline Moura usou e abusou da minha caixinha de esmaltes, nada mais justo que ela me ceder as suas unhas pintadinhas com meu lindíssimo esmalte né!

Unhas da "irmã" Aline Moura
Não reparem o barradinha porque ela estava de saída e não deu tempo de limpas os barrados direito. :)

Até a próxima pessoas.





2 comentários:

  1. Verdade, rs. Cheguei de Passagem e abusei mesmo neh Irmã? XD
    Amei demais... estou caçando pra comprar um pra mim.

    ResponderExcluir