segunda-feira, 9 de abril de 2012

Hits Speciallitá - 215 + Decoração com FIMOS

Olá pessoas!
Hoje eu trago uma das vinte tonalidades de esmaltes  da coleção Speciallità da Hits, o Azul 215 cremoso. Essa coleção da Hits é composta somente de esmaltes cremosos e possui 9 tonalidades em edição limitada, que são os esmaltes de tampa branca o restante dos esmaltes possuem a tampa preta. Os esmaltes desta coleção são identificados por números e quanto maior o número mais escuro é o esmalte , pois a coleção em si é montada em degradê. Os esmaltes do número 671 ao 682 são as tonalidades de tampa preta e as tonalidades de edição limitadas vão do número 214 ao 222.

Coleção Speciallità - HIts                                           
Fonte:  www.coisasdediva.com.br  


  Bom, vamos ao que interessa! Eu usei 2 mãos do esmalte 215 cremoso da Hits e para enfeitar colei fimos de florzinha no canto superior de cada unha, ficou muito fofo.






Se você não sabe o que são Fimos, não se desespere. eu vou explicar em outro post que só vai conter artefatos para decorqação de unhas, é só esperar um pouquinho que já, já  eu posto todos os dados sobre os fimos.

Uma coisa que me incomodou muito é fo fato dos esmaltes não possuirem nomes e eu como uma pessoa muito criativa me senti na obrigação de batizar o esmalte 215 desta coleção. E assim  carinhosamente, eu o batizei de Azul Smurfet.


Espero que vocês tenham gostado. Beijos.




4 comentários:

  1. Ficou lindo!! Estou doida para usar os meus!!!!
    Usarei no sábado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando usar os fimos, quero as fotos das suas unhas rsrsrsrs. Beijos

      Excluir
  2. Adoro esse tom de azul, vou usar um azul claro na minha próxima pintura. Ficaria perfeito se tivesse vindo no meu pacote um fimo dessa cor de flozinha...Mas, tem tanta opção^^.

    Bjus,

    Nina

    http://garrasdapuma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina da uma olha nos seus fimos, porque os mesmos que vieram para mim vieram para você.Como vem muitos fimos as vezes passa despercebido, só me dei conta da variedade de fimos que eu tinha qaundo eu fui dividir com a Bia. Espero que voc~e tenha sorte. Beijos

      Excluir